sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ponto

60 segundos por minuto.
60 minutos por hora.
24 horas por dia.
7 dias por semana.
4 semanas por mês.
12 meses por ano.
365 voltas ao redor do Astro maior.

Todos os dias você tem a chance de começar de novo, de fazer as coisas diferentes, de dar uma nova chance a alguém ou de receber uma nova chance.
Todos os dias a Lua está no céu, rodeada de estrelas.
Todos os dias o Sol nasce tímido no horizonte e logo se faz perceber.
E você deixa pra dizer "eu te amo" apenas nas datas festivas.
Você só percebe o quanto alguém era importante para você quando você a perde.

Tenho pensado muito nas percas que tive ano passado.
Nos carinhos que eu não fiz.
Nos "eu te amo" que eu não disse.
Na minha ausência com as pessoas que eu amo.

E todos os dias eu tenho a chance de fazer as coisas diferentes.
Eu farei as coisas diferentes hoje.
Porque amanhã pode ser tarde demais.

Nenhum comentário: