terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lentes de Gô Ledi


E terça-feira passada (06/10), todos estudantes de Jornalismo sairam às ruas com o mesmo intuito: registrar, através de um clique, as composições exigidas pela professora de fotografia.
E, como não poderia ser diferente, minha amada Ledi (que não se contenta em ficar por trás da lente), tirou foto de tudo e de todos - até bituca de cigarro no chão da calçada virou arte!
A foto acima é uma entre várias dezenas de imagens descarregadas. A modelo não ajuda, eu sei, mas a composição ficou bacana.





Já o clique acima foi feito pelo Everton. E essa é a Ledi.
A Ledi que pinta e borda, ri e chora, me dá colo, me dá conselho, me dá carinho.
A mulher que nunca deixará de ser criança, que fuma Black Cereja Mentol e não nega uma cerveja e boa conversa com os amigos.
Aquela que diz sempre "Ai fabíola, você é doida" e dá uma risada.
Aquela que, assim como eu, sabe que não é fácil ser complicada =)
Obrigada, Gôzinha.
Obrigada por dividir suas loucuras comigo, por me deixar dividir minhas loucuras com você, por saber quando eu não estou bem - se bem que não é algo tão difícil de se perceber, já que eu não consigo disfarçar! -, por estar sentada do meu lado agora, concentrada no computador e na música, procurando um moletom na internet.

Um comentário:

Rebelde com (alguma) Causa disse...

E aí a pitoresca sente-se cada dia mais feliz por dividir um planeta com a Fabíola...

A Fabíola dá conselho, dá bronca, dá croissant de frango com suco de cajú, dá colo, dá palpite, dá beijo...

e eh por isso q a cada tia, te amo mais!@!!!!